A minha gata Kika está a fazer um apelo de ajuda e a dona resolveu dar uma ajudinha!

A minha gata Kika está a promover um apelo de ajuda a vários Países juntamente com um amigo Americano o gato Brian e eu como dona resolvi dar uma ajudinha, ao colocar no meu blog o apelo que eles estão a fazer:
Nós estamos a ter um Inverno excepcionalmente frio e muita chuva. e alguns Países como o Brasil , Canada, Estados Unidos e nós com a crise do País. Os nossos amiguinhos estão a precisar de nós
Como é o seu abrigo para os animais abandonados no local onde mora? Eles são equipados para o inverno? Você sabe? Eu gostaria de encorajá-lo a ajudar um dos seus abrigos locais neste inverno. Dar um pouco de comida., um cobertor ou dois. toalha velhas, camas do animal de estimação que já não tem ou está velha para ele. ou leve brinquedos usados. Veja o que eles precisam e ver o que você pode dar. Tenha uma ou duas horas? Dê-lhes mimos no abrigo local.
Eu lembro-me deles mesmo tendo tudo. Por favor, pense em ajudar no seu local de abrigo, eu prometo, você vai gostar. Sei que estamos todos a atravessar uma crise, mas eles não devem de pagar pelos erros dos humanos, se nos dão tudo quando precisamos deles ,nós temos a obrigação de lhes dar um pouco ,que para eles será muito.em momentos como estes
Podíamos fazer uma postagem em conjunto no dia 24 deste mês.Que acham?
Passem palavra, para vossos amigos, eu já passei!

Se quiserem ajudar eles agradecem! Obrigada.

7 comentários:

  1. Amiga aqui perto da minha cidade não tem abrigo, mas vou procurar na net e ver o que posso fazer, realmente é triste saber que os aninaizinhos tb sofrem com essa tragédia e o pior eles nem sabem pedir socorro. Adorei a sua idéia.

    beijos a vc e a Kika

    ResponderEliminar
  2. Hi Kika,
    thanks for visiting my blog. And your appeal for help for kitties and dogs is wonderful. here in my state (Wisconsin) there are many shelters, and many are no-kill. I wish they would all be no-kill, but there are so many cats and dogs that would be impossible I guess. I believe that the key is to promote sterilization - spaying and neutering - as it would lower the populations of homeless animals. There are so many feral cats running around and it is so sad when they have no homes or care. I admire your work.
    have a beautiful week!

    ResponderEliminar
  3. Querida Graça,
    Obrigada pelo carinho e palavras de conforto, lá no Blog
    Tenha uma linda noite e tudo de bom
    Beijinhos carinhosos
    de
    Verena e Bichinhos

    ResponderEliminar
  4. Linda idéia.

    Passei pra agradecer tua visita e desejar uma linda semana, bjinhos a ti e a linda gatinha.

    ResponderEliminar
  5. Aqui perto, há abrigo para cães e gatos e levei-lhes cobertores velhos, como faço sempre que chega o Inverno. Lembro-me dos meus (dois cães e um gato) aconchegados e apaparicados com tudo.
    A tua iniciativa é muito louvável e só mostra o teu bom coração.
    Beijos.
    Graça

    ResponderEliminar
  6. Olá,
    Adorei suas artes, parabens!
    Estou seguindo,
    Abraços do Brazil,
    bjss
    jud-artes

    ResponderEliminar
  7. bueno, nosotros hemos hecho el post, como hemos entendido pero que pedías,
    pero tu...
    no lo haces también ?
    estoy desorientada,
    hoy es 24 de este mes !

    ResponderEliminar

Comentários