Hoje é dia da MÃE

Para ti MÃE!
Carinho de mãe...



                                              MÃE onde estas????

Tu que foste aquela que me geraste!
Tu que foste aquela que me criaste!
Tu que foste aquela que me viu crescer!
Tu que foste aquela que me ensinaste tudo!
Tu que foste aquela que me viu amar!
Tu que foste aquela que me viu casar!
Tu que me deixaste cedo mais!
Tu que me fazes chorar!
Tu que me fazes ter duvidas!
Tu que me fazes ficar perdida!
Porque não te tenho para me aconselhares!
Porque não te tenho para me guiares!
Porque não te tenho para me amares!
Mas Mãe onde estiveres, eu sei que estás olhando por mim e que me amas tanto quanto eu te continuo a amar!
Saudades muitas…., da tua sempre menina, agora Mulher
Tua filha
Graça

Como ainda não estou cá no proximo fim de semana, resolvi fazer esta semana esta omenagem

Ontem a minha amiga CARMEN fes quatro anos de blog me ofereceu este coração


Como prova de grande amizade e carinho que tem havido durante estes anos.
Este selo é para ti minha amiga foi feito com muito carinho.

Para ti este selo Carmen

7 comentários:

  1. Amiga,desculpa decepcionar-te,mas estás enganada quanto ao dia da Mãe em Portugal,há já muito tempo que se comemora no 1º Domingo de Maio e hoje é 3ªfeira,mas de qualquer maneira,quem é mãe é-o todos os dias do ano,por isso agradeço na mesma,és uma querida.
    Quanto á minha saúde é sempre o mesmo para não variar.
    Telefona quando quiseres,é sempre um prazer,amigona.
    Um grande beijinho para ti e um bom feriado.
    Miuíka

    ResponderEliminar


  2. Hola mi querida Graça buenas noches; paso a darte las gracias por tu sensible amabilidad hacía esa "gata" que con embeleso mira a las estrellas para que su luz la siga iluminando mientras corretea por los tejados de la blogosfera...

    Un abrazo que lleva en su interior todo el afecto que se le ha brindado cada día.

    Hasta otro momento tan grato y placido como el presente.

    Ya lucen los selos, con mucho amor en mi vitrina de la amistad, aquella que cada año se consolida aún más.

    Un tierno abrazo
    acompañado
    de un beso
    con sabor
    a chocolate.

    María del Carmen


    ResponderEliminar
  3. Oie Gá!!!!

    Aqui no Brasil, o dia das mães será no próximo Domingo!
    Então desejo-lhe um feliz dia!

    Muitos beijinhos!!!!

    ResponderEliminar
  4. Querida amiga
    O tempo, mesmo quando este passa a correr...há sempre um bocadinho para recordar aqueles que gostamos muito. De ti lembro-me sempre com muito carinho.

    A amizade não esquece, perdura através do tempo. Passei, para te deixar um abraço com muita ternura!
    Vóvó Cassilda

    ResponderEliminar
  5. ¡feliz dia de la madre!
    tienes un bello espacio.
    te dejo mis saludos.
    feliz semana.

    ResponderEliminar
  6. A mãe viu
    A mãe amou
    A mãe se deu
    Ela gerou
    Ela desapareceu

    Que todos os dias nos lembremos da nossa mãe e de tantos bons conselhos que nos deu.
    Que Jesus a todas receba no Céu como sua Mãe.

    Obrigado pela visita em Lidacoelho.

    ResponderEliminar
  7. Passo para te desejar um Feliz Natal e um ano 2013 cheio de paz e saúde.
    Beijo
    Graça

    ResponderEliminar

Comentários