Gotchi - O Gato: Eu estou bem (I'm ok)

Gotchi - O Gato: Eu estou bem (I'm ok)

4 comentários:

  1. Lindas as Azálias, também tenho de imensas cores!
    Um feliz Ano Novo com saúde paz e amor para ti Gracinha e todos aqueles que te são queridos!

    beijinho e uma flor, ronrons para a Kika

    ResponderEliminar



  2. Este no es un verso, este es mi pensamiento y  sé lo hago saber a la brisa de la mañana para que te comunique entre las bambalinas de la emoción…

    Que pases un buen fin de semana, el primero de este nuevo año que se abre ante nosotros con muchas ilusiones y esperanzas puestas en el futuro...

    En tus manos dejo un ramo de madreselvas recién cortadas, para que su fragancia acaricie el crepúsculo de los sentimientos.

    Un abrazo breve
    pero con afecto.

    Atte.
    María Del Carmen



    ResponderEliminar
  3. Que 2013 seja um ano abençoado para ti em todos os aspectos, porque tu és merecedora.
    Beijo carinhoso.
    Graça

    ResponderEliminar
  4. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderEliminar

Comentários